segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Ser Jovem e Não um Moribundo"

Untitled-1

Para que fomos criados? Louvar, Reverenciar e Servir a Deus, Nosso Senhor.

Costuma-se dizer que a juventude é calorosa, assídua e enérgica no que toca a defesa de seus ideais. Eu, particularmente, concordo com essa afirmação, mas, é ai que surge o problema. Que ideais são esses? São ideais cristãos? Ou são ideais mundanos? Usamos desse dom para Deus ou para o Diabo?

Meus irmãos, o maligno se utiliza de algo que foi dado por Deus, contra nós mesmos. Hoje nós jovens estamos sendo doutrinados para sermos irreverentes, esse termo é usado até mesmo como uma boa qualidade. Mas, como podemos perceber, na verdade se trata do oposto da nossa vocação, da vocação comum a todos os homens (humanidade), se trata de servir à Satanás.

Não é atoa que a juventude é tão atacada. No século passado por exemplo, os movimentos culturais imorais, surgiram com jovens, jovens doutrinados que lutavam por aquilo que acreditavam, se utilizavam de suas características naturais para servir o mal. Nós jovens católicos marianos, não podemos aceitar essa cultura revolucionaria, irreverente, essa cultura de rock, festa e bagunça, ser jovem não é sinônimo de bagunça.

Precisamos escolher: ser jovem e não um moribundo. Peçamos a Virgem, que esteja a nossa frente nos guiando pela via certa e não andemos mais na contra-mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário